terça-feira, 16 de abril de 2013

dEle!


Você pensa em desistir porque ninguém te dá valor. Você quer deixar todas as coisas de lado porque não ganha reconhecimento algum por cada coisa feita. E você sua a camisa, entrega-se de corpo e alma, mergulha fundo mesmo, e ainda assim se sente um ser invisível. E de lá do fundo do túnel você grita: "Ei, eu estou aqui! Eu fiz tudo isso. Como não vê?". Eu sei que as vezes é difícil, e até frustrante. Não ter reconhecimento de um resultado por um trabalho árduo é realmente frustrante. Você merece isso, mas as pessoas estão preocupadas demais consigo mesmas para parabenizar alguém. É tanto "eu" que esquecem que elogiar também faz parte da vida, e é algo realmente bom, tanto para quem ouve, para quem recebe, quanto para quem o faz. É uma atitude sem egoísmos e sem inveja, onde você reconhece o esforço do outro, e felicita-o por isso.
Mas, digo-lhe uma coisa. Você não tem sido recompensado? Seu esforço tem se transformado em poeira ao longo desses anos todos? Você se sente cansado por ninguém te notar? Calma. Não é preciso desanimar e tampouco baixar a cabeça. Na vida é preciso aprender uma palavra chamada tempo, que é capaz de fazer uma diferença imensa no final. 
E sabe mais? Existe alguém que tudo vê. Vê todos os esforços, as vezes meio quietinho, meio calado, só esperando o momento certo. E esse alguém possui um mundo de recompensas para te dar. Cansado de ser invisível aos olhos dos outros? Para Ele todos os seus esforços nunca serão invisíveis. É acreditar e ter fé. Essa palavrinha mágica que não vem da gente, nasce dEle, por isso que é tão sublime e difícil de explicar: F-É!
Parece aquelas listas de auto ajuda, mas é a verdade, porque para os olhos de Deus nada passa despercebido e todos terão a sua recompensa por sua dedicação. Todos!
Escrito por Maya Quaresma 
http://sobaluzdalua.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Resolvi passear aqui no teu blog, e que linda surpresa encontrar texto meu aqui. Muuuuito feliz e honrada. Obrigada pelo carinho! :)

    Beijos
    Maya Quaresma

    ResponderExcluir