segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E esse texto é tudo o que sinto no momento.

Eu não pedi para me apaixonar por você. Na verdade eu não pedi nem para você aparecer. Eu não queria ter te conhecido. Não queria ter visto seu sorriso ou ouvido sua voz melodiosa. Não queria ter conhecido sua vida e descoberto o quanto você é fofo, doce e engraçado. Total cara de sério e no entanto eu passo mais tempo rindo com você e de você do que já passei com qualquer outra pessoa. Eu não quis conhecer e ver seus olhos cor de imensidão e de esperança, e como suas pupilas dilatam quando olha para mim. Não, eu não queria saber de nada disso. Não queria saber do seu número de telefone e em como meu sono é mais leve e tranquilo depois de ler uma sms de boa noite sua. Pra mim você deveria ser o que era alguns meses atrás: um completo desconhecido. Apenas mais um cara, mais um rosto vagando por aí. Era isso que você deveria continuar sendo, apenas mais um rosto. Apenas alguém com quem eu nunca conversaria, que eu nunca conheceria.

Mas eu te conheci não foi? Você apareceu e fez meu mundo de ponta cabeça em um segundo. Que droga cara! Por que você tinha que fazer isso? Por que você tinha que estragar minha solidão tranquila? Por que? E daí você apareceu e eu me apaixonei. Eu já tinha planos pro meu futuro. Já tinha toda uma vida montada e pré-estabelecida na minha cabeça de pensamentos férteis. E sabe o que você fez? Você destruiu todos eles. Destruiu tudo cara. Você tumultuou minha vida por completo. E sabe o que eu fiz? Eu me re-fiz. Refiz tudo só pra você caber. Montei meus planos com um "nós" como título. Mesmo você nem sabendo disso eu mudei tudo pra encaixar você na minha vida. Mesmo a gente ainda nem estando juntos. Dá pra perceber a trabalheira que isso deu? Cara, você não tem noção no trabalho que me deu te encaixar na minha vida. Loucura, eu sei...

E eu sei que você não pediu. Eu nem sei o que você sente na verdade. Eu fiz isso tudo por conta própria. Encaixei porque quando se está apaixonado é isso o que a gente faz. Muda tudo só pra caber um "nós". E as vezes eu olho e me pergunto até onde vale à pena? Até onde você faria por mim? E se faria? Eu nem ao menos sei se você tem outra... As vezes eu acho que isso 'tá parecendo uma via de mão única, e que você está indo no sentido contrário.

Cara, eu não pedi pra me apaixonar por você, mas me apaixonei. Porque coração é besta. Besta. Muito besta. Eu não quis te conhecer. Mas te conheci não foi? E a verdade é que te conhecer foi a melhor coisa tida nesse meu ano turbulento. Os meus melhores momentos são contigo. 

Eu mudei tudo pra você poder caber, mas... se o seu sentido for contrário ao meu, acelera e vai embora de uma vez. Nem olha pra trás. Já passei dias piores, relaxa cara. Mas se minha rota for a mesma da tua, estaciona e me espera, que eu já tô indo correndo só pra te abraçar, e entregar o meu mundo, que agora é teu também.


[]

Sim, esse texto sou eu.. E esse texto é tudo o que sinto no momento... E desculpe-me se faço da dor inspiração. 

Escrito por Maya Quaresma

2 comentários: